ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Moradores e trabalhadores reclamam da falta de energia no Bairro Morada Verde

Queda de energia prejudicou trabalhadores no meio da tarde desta quarta-feira

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 02/10/2019 17:16
Sem betoneira, pedreiro faz outro serviço em obra no Bairro Morada Verde (Foto: Kísie Ainoã)
Sem betoneira, pedreiro faz outro serviço em obra no Bairro Morada Verde (Foto: Kísie Ainoã)

Quem mora e trabalha no Bairro Morada Verde, na região do Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, reclama da falta de energia elétrica na tarde desta quarta-feira (2).

Alguns deles relataram ter ouvido um barulho similar à explosão do que pode ter sido um transformador.

Na Travessa Espinafre, o borracheiro Nilson Milton, de 45 anos, disse que estava trabalhando quando de repente faltou energia. Como não conta com um gerador, ele precisa da energia elétrica para montar dois pneus, mas depende do compressor e esmeril para trabalhar.

O pedreiro César Largo, de 35 anos, conta que onde trabalha depende da betoneira para bater massa. Como não há energia elétrica na Rua Xororó, os trabalhadores fazem outros tipos de trabalho, como reboco.

Na mesma rua, o motorista João Aparecido de Moraes, de 56 anos, disse que chegou em casa no meio da tarde e já estava sem energia.

Em nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia ocorrido no local foi ocasionada por forte ventania que provocou o rompimento de cabos da rede elétrica, mesma região que atingiu o Bairro Treviso. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria editada às 17h36 para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias