ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores pedem sinalização em cruzamento perigoso do Guanandi

Acidentes viraram rotina e só na última semana foram dois no mesmo trecho

Por Tainá Jara | 24/05/2020 17:15
Cruzamento da Rua Jataí com a Rua Abel Calarge, no Guanandi, sem qualquer sinalização de trânsito (Foto: Diretor das Ruas)
Cruzamento da Rua Jataí com a Rua Abel Calarge, no Guanandi, sem qualquer sinalização de trânsito (Foto: Diretor das Ruas)

Moradores do Bairro Guanandi, na região sul de Campo Grande, pendem sinalização em cruzamento da Rua Jataí com a Rua Abel Calarge. Os acidentes são frequentes no local, próximo a Avenida Bandeirantes, e foram dois apenas na última semana.

As colisões ainda não resultaram em feridos graves, mas o temor entre a vizinhança é grande. “Estou preocupado, porque vai ter um acidente grande aqui. Tem gente que passa aqui em alta velocidade”, afirmou Rui Fonseca, 57 anos. Não há sinalização vertical e nem horizontal no cruzamento.

Ele é comerciante na região há 26 anos e afirma que já viu carro invadir calçada e até gente aproveitando a falta de sinalização para tirar racha nas vias. “Esta semana foram dois. Quase toda semana tem um”, relatou.

Segundo ele, equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estiveram na região há cerca de 30 dias, sinalizaram outros dois cruzamentos, mas deixaram as ruas em questão sem manutenção.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.