ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Moradores pedem sinalização em cruzamento perigoso do Guanandi

Acidentes viraram rotina e só na última semana foram dois no mesmo trecho

Tainá Jara | 24/05/2020 17:15
Cruzamento da Rua Jataí com a Rua Abel Calarge, no Guanandi, sem qualquer sinalização de trânsito (Foto: Diretor das Ruas)
Cruzamento da Rua Jataí com a Rua Abel Calarge, no Guanandi, sem qualquer sinalização de trânsito (Foto: Diretor das Ruas)

Moradores do Bairro Guanandi, na região sul de Campo Grande, pendem sinalização em cruzamento da Rua Jataí com a Rua Abel Calarge. Os acidentes são frequentes no local, próximo a Avenida Bandeirantes, e foram dois apenas na última semana.

As colisões ainda não resultaram em feridos graves, mas o temor entre a vizinhança é grande. “Estou preocupado, porque vai ter um acidente grande aqui. Tem gente que passa aqui em alta velocidade”, afirmou Rui Fonseca, 57 anos. Não há sinalização vertical e nem horizontal no cruzamento.

Ele é comerciante na região há 26 anos e afirma que já viu carro invadir calçada e até gente aproveitando a falta de sinalização para tirar racha nas vias. “Esta semana foram dois. Quase toda semana tem um”, relatou.

Segundo ele, equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estiveram na região há cerca de 30 dias, sinalizaram outros dois cruzamentos, mas deixaram as ruas em questão sem manutenção.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias