ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de buraco e desmoronamento em córrego na Vila Bordon

Segundo leitor, problemas já causaram prejuízo a muita gente e desmoronamento tem colocado em risco a segurança de quem passa pelo local

Guilherme Henri | 13/11/2017 17:32
Buraco na rua Marco Antônio (Foto: Direto das Ruas)
Buraco na rua Marco Antônio (Foto: Direto das Ruas)
Asfalto cedendo as margens do córrego Imbirussu (Foto: Direto das ruas)
Asfalto cedendo as margens do córrego Imbirussu (Foto: Direto das ruas)

Um buraco e o desmoronamento de asfalto as margens do córrego Imbirussu tem incomodado moradores da rua Marco Antônio, no bairro Vila Bordon, em Campo Grande.

Por meio do canal “Direto das Ruas”, o leitor que se identificou como Cleiton Gonçalves disse que o buraco “já deu prejuízo para muita gente”.

Pela imagem enviada pelo morador é possível ver que o buraco, que está coberto pela água da chuva é de grande extensão e ocupa pelo menos um lado da via.

Além desse problema, o leitor relata que o asfalto da rua Marco Antônio está cedendo as margens do córrego Imbirussu.

“Devido as fortes chuvas o córrego enche e esta desbarrancando a lateral do asfalto colocando em risco as pessoas e os veículos que ali transitam”, conta.

Ele ainda diz que os problemas já foram encaminhados a prefeitura por meio do aplicativo “Fala Campo Grande”, porém nenhuma equipe visitou o local.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura, porém até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias