A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

23/11/2018 11:01

Moradores reclamam de buraqueira em rua que dá acesso a 7 bairros

Reclamação foi encaminhada ao setor responsável pela manutenção, a Sisep

Danielle Valentim
Motoristas tem de arriscar um ziguezague para proteger os pneus. (Foto: Paulo Francis)Motoristas tem de arriscar um ziguezague para proteger os pneus. (Foto: Paulo Francis)
A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. (Foto: Paulo Francis)A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. (Foto: Paulo Francis)

Na Rua Francisco José Abrão, os moradores têm reclamado da buraqueira na extensão da via que dá acesso a cerca de sete bairros da região norte. A rua que se estende pelo Bairro Jardim Imperial também recebe o trafego de ônibus.

Para seguir pela pista, os motoristas têm arriscado um ziguezague para proteger os pneus. Uma das moradoras da região, que terá o nome preservado, e que reside na mesma casa há 25 anos, disse que é arriscado até para quem está na calçada. "Se um carro desse desvia e perde o controle, ainda pode bater em quem está na calçada" disse.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa da prefeitura sobre o cronograma de tapa-buracos, que informou que a reclamação foi encaminhada ao setor responsável pela manutenção, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), que deve incluir a via na programação de serviços.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions