ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de buraqueira em rua que dá acesso a 7 bairros

Reclamação foi encaminhada ao setor responsável pela manutenção, a Sisep

Danielle Valentim | 23/11/2018 11:01
Motoristas tem de arriscar um ziguezague para proteger os pneus. (Foto: Paulo Francis)
Motoristas tem de arriscar um ziguezague para proteger os pneus. (Foto: Paulo Francis)
A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. (Foto: Paulo Francis)
A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. (Foto: Paulo Francis)

Na Rua Francisco José Abrão, os moradores têm reclamado da buraqueira na extensão da via que dá acesso a cerca de sete bairros da região norte. A rua que se estende pelo Bairro Jardim Imperial também recebe o trafego de ônibus.

Para seguir pela pista, os motoristas têm arriscado um ziguezague para proteger os pneus. Uma das moradoras da região, que terá o nome preservado, e que reside na mesma casa há 25 anos, disse que é arriscado até para quem está na calçada. "Se um carro desse desvia e perde o controle, ainda pode bater em quem está na calçada" disse.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa da prefeitura sobre o cronograma de tapa-buracos, que informou que a reclamação foi encaminhada ao setor responsável pela manutenção, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), que deve incluir a via na programação de serviços.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias