ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de fuligem causada por incêndio em terreno baldio

Moradores dizem precisar limpar a casa ao menos quatro vezes ao dia por conta das cinzas

Eduarda Victória | 17/09/2020 14:37
Terreno incendiado no Octavio Pécora (Foto: Direto das Ruas)
Terreno incendiado no Octavio Pécora (Foto: Direto das Ruas)

Terreno abandonado no triângulo formado pela Avenida Julia Maksoud e Rua Alípio de Brito, no Octávio Pécora, em Campo Grande, tem incomodado os moradores com a fuligem provocada pelo incêndio que alastrou pelo terreno.

Fuligem em casa de morador do bairro (Foto: Direto das Ruas)
Fuligem em casa de morador do bairro (Foto: Direto das Ruas)

O fogo terminou, porém as consequências ficaram. Os moradores relatam que precisam limpar a residência ao menos quatro vezes ao dia por conta das cinzas que restaram do incêndio  no terreno e o vento carrega para dentro das casas.

O morador, Wandir Monteiro, de 76 anos, afirma que a população do bairro já entrou em contato com os bombeiros, auditoria da prefeitura e Casa Civil, mas até agora nada foi feito.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias