A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

17/10/2018 11:01

Moticiclista cai em buraco na Rua Bahia e fica ferida

Para não “entrar” na abertura do asfalto, vítima tentou desviar e sofreu lesão no joelho

Danielle Valentim
Motociclista foi socorrida pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)Motociclista foi socorrida pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)

Uma jovem, ainda não identificada, ficou ferida na manhã desta quarta-feira (17) após cair em um buraco na Rua Bahia, no Itanhangá Park, em Campo Grande. Ela conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle da direção.

A motociclista seguia pela Rua Bahia quando próximo ao cruzamento com a Joaquim Murtinho “entrou” na abertura do asfalto. Na tentativa de desviar, a jovem perdeu o controle da direção e caiu do veículo.

Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que confirmaram a lesão no joelho e levaram a vítima à Santa Casa.

Um dos moradores da região gravou imagens da situação local e informou que o buraco tem feito muitas vítimas, tanto em motocicletas quanto em carros.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Assista a situação do local:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions