ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moticiclista cai em buraco na Rua Bahia e fica ferida

Para não “entrar” na abertura do asfalto, vítima tentou desviar e sofreu lesão no joelho

Danielle Valentim | 17/10/2018 11:01
Motociclista foi socorrida pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista foi socorrida pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)

Uma jovem, ainda não identificada, ficou ferida na manhã desta quarta-feira (17) após cair em um buraco na Rua Bahia, no Itanhangá Park, em Campo Grande. Ela conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle da direção.

A motociclista seguia pela Rua Bahia quando próximo ao cruzamento com a Joaquim Murtinho “entrou” na abertura do asfalto. Na tentativa de desviar, a jovem perdeu o controle da direção e caiu do veículo.

Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que confirmaram a lesão no joelho e levaram a vítima à Santa Casa.

Um dos moradores da região gravou imagens da situação local e informou que o buraco tem feito muitas vítimas, tanto em motocicletas quanto em carros.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Assista a situação do local:

Nos siga no Google Notícias