ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motocicleta fica prensada entre veículos na Guaicurus

Polícia Militar foi acionada para atender a acorrência na região

Cristiano Arruda | 31/07/2021 13:49
Motoclicleta ficou presa entre os veículos (Foto: Direto das Ruas.)
Motoclicleta ficou presa entre os veículos (Foto: Direto das Ruas.)

Uma moto ficou prensada entre dois carros em acidente de trânsito na Avenida Guacuris com a rua Brigadeiro Tiago, por volta de 12h40 deste sábado (31), em Campo Grande.

O Campo Grande News recebeu via Direto das Ruas, imagens que mostram que veículo Fiat de cor branca teria colidido com motocicleta bis na traseira de um Renault Sandeiro prata.

A cena inusitada, da Biz amassada entre os dois carros, chamou atenção de motoristas que passavam pela avenida no início da tarde. A polícia Militar foi acionada, mas não se sabe se há vítimas feridas. Ao que tudo indica, um dos veículos estava parado no acostamento da via quando foi atingido pelo outro.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias