ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista bate em árvore e abandona o carro na Avenida Ernesto Geisel

Acidente aconteceu por volta das 4h, motorista teve ferimentos no braço e recusou atendimento

Guilherme Correia | 26/05/2020 09:12
Carro danificado depois de colisão com árvore na calçada da avenida Ernesto Geisel (Foto: Vinicius Santana/Direto das ruas)
Carro danificado depois de colisão com árvore na calçada da avenida Ernesto Geisel (Foto: Vinicius Santana/Direto das ruas)

Leitor saiu para caminhar na manhã de hoje e encontrou veículo que foi abandonado depois de bater em uma árvore. A cena chamou atenção porque não havia nenhuma vítima no local ou qualquer movimentação.

O acidente com o Chevrolet Prisma, de cor branca e placas de Belo Horizonte (MG), ocorreu na avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Amambai.

O fotógrafo Vinicius Santana, de 40 anos, se deparou com a cena por volta das 6h. “Não sei o que aconteceu, mas não tinha ninguém aqui. O pisca-pisca estava ligado, provavelmente a pessoa deixou assim e trancou o carro”.


De acordo informações do CBM (Corpo de Bombeiros Militar), a colisão aconteceu na madrugada, mas o motorista não apresentava ferimentos graves. “Fomos acionados 4h40, o condutor recusou atendimento, estava com ferimentos no braço, mas recusou ser transportado depois do atendimento de primeiros socorros”.

O veículo não possui registro de ter sido furtado ou roubado nos dados da Sinesp (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

O carro permaneceu ligado depois da colisão (Foto: Vinicius Santana/Direto das ruas)
O carro permaneceu ligado depois da colisão (Foto: Vinicius Santana/Direto das ruas)


Nos siga no Google Notícias