ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motorista flagra bomba de combustível rodando, mesmo sem abastecer veículo

Caso ocorreu em um posto de combustível localizado no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande

Gabriel Neris e Tainá Jara | 11/12/2019 15:40
Bomba de combustível roda, mas com mangueira longe do veículo (Foto: Direto das Ruas)
Bomba de combustível roda, mas com mangueira longe do veículo (Foto: Direto das Ruas)

Vídeo gravado por motorista de uma caminhonete flagra a bomba de combustível rodando os marcadores de preço, mas com a mangueira seca e bem longe do bico de abastecimento do veículo.

O motorista começa a filmar ao lado do veículo a bomba trabalhando, mas a mangueira na mão do frentista. “Nunca tinha visto isso não. Abastecer a caminhoneta, a bomba está rodando, não está enchendo o tanque e a mangueira não está cuspindo nada”, diz no vídeo.

O autor do vídeo não foi identificado, mas as mensagens de WhatsApp apontam que o caso ocorreu em um posto de combustível localizado no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

Procurado pelo Campo Grande News, o superintendente do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), Marcelo Salomão, afirmou que é necessário receber a denúncia, mas que haverá fiscalização no local juntamente com representantes do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

A reportagem também procurou o diretor do Sinpetro-MS (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes), para saber quais ações tomar nesta situação, mas ele estava em reunião. O Campo Grande News procurou também o gerente e o dono do estabelecimento, mas os funcionários disseram que não havia ninguem no local. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias