ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Motorista reclama de anúncio no meio da Avenida Guaicurus

Prefeitura reforçou que isso é irregular

Por Ana Beatriz Rodrigues | 30/09/2020 16:27
Imagem tirada de dentro do veículo onde mostra o quanto atrapalha a visão. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem tirada de dentro do veículo onde mostra o quanto atrapalha a visão. (Foto: Direto das Ruas)

Motorista que utiliza diariamente a Avenida Guaicurus, como caminho principal para ida e volta do trabalho, reclama de placas de lojas no meio do canteiro central. O anúncio até parece pequeno, mas segundo ele é suficiente para atrapalhar na hora de cruzar a via movimentada.

O empresário, que preferiu não se identificar, diz que as placas tem atrapalhado a visibilidade. "Isso acaba deixando o trânsito mais perigoso na avenida, onde muitos motoristas abusam da velocidade".

A reportagem procurou a prefeitura para saber quais seriam as medidas tomadas neste caso, e em nota a SEMADUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente) informou que uma equipe será encaminhada até o local para uma vistoria, porque esse tipo de usa de espaço público é proibido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário