ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motorista reclama de anúncio no meio da Avenida Guaicurus

Prefeitura reforçou que isso é irregular

Ana Beatriz Rodrigues | 30/09/2020 16:27
Imagem tirada de dentro do veículo onde mostra o quanto atrapalha a visão. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem tirada de dentro do veículo onde mostra o quanto atrapalha a visão. (Foto: Direto das Ruas)

Motorista que utiliza diariamente a Avenida Guaicurus, como caminho principal para ida e volta do trabalho, reclama de placas de lojas no meio do canteiro central. O anúncio até parece pequeno, mas segundo ele é suficiente para atrapalhar na hora de cruzar a via movimentada.

O empresário, que preferiu não se identificar, diz que as placas tem atrapalhado a visibilidade. "Isso acaba deixando o trânsito mais perigoso na avenida, onde muitos motoristas abusam da velocidade".

A reportagem procurou a prefeitura para saber quais seriam as medidas tomadas neste caso, e em nota a SEMADUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente) informou que uma equipe será encaminhada até o local para uma vistoria, porque esse tipo de usa de espaço público é proibido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias