ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Motorista sem CNH perde controle em curva e derruba poste de iluminação

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (dia 27), na Avenida Gaturama, próximo ao portal de entrada de Corumbá

Viviane Oliveira | 27/04/2018 09:37
O carro e o poste ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)
O carro e o poste ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), condutor de 20 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção em curva e derrubou poste de iluminação pública.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (dia 27), na Avenida Gaturama, próximo ao portal de entrada de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista e o passageiro não sofreram ferimentos. O carro e o poste ficaram destruídos. 

Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias