“Não podia nem entrar para dar banho”: mãe reclama de Santa Casa às escuras
Após dois apagões, hospital informou que foi preciso tomar medida de contingência
A suspensão das visitas na Santa Casa de Campo Grande por falta de energia elétrica deixou parentes preocupados, além da reclamação de caos e falta de informação sobre paciente. A situação foi normalizada nesta quarta-feira (dia 3).
“Meu filho está no Setor de Trauma. Não posso entrar nem para dar banho. Na portaria da rampa, está um caos, guarda empurrando visitantes, fechando a porta, pessoas chorando, pois não sabem de nada do paciente”, afirmou Maria Nelida Urrutia Miranda, em relato enviado no fim da tarde de ontem ao Campo Grande News.
- Leia Também
- Rui Barbosa tem trânsito interditado para reparo elétrico na Santa Casa
- Com cabos subterrâneos danificados, Santa Casa instala fiação provisória
Hoje, ela conta que ainda não viu o filho, mas vai ao hospital às 11h30 para a visita. Questionada sobre a reclamação da mãe, a Santa Casa informou que foi preciso tomar uma medida de contingência, mas o paciente está bem e recebendo cuidados da equipe de enfermagem.
O rapaz de 23 anos sofreu fratura na perna após acidente de trânsito. Ele está consciente e orientado.
O prédio da Santa Casa, localizado na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, ficou sem energia no início da tarde de terça-feira (dia 2). É a segunda vez que o hospital sofre um "apagão" em menos de 24 horas. As visitas foram retomadas hoje.
Direto das Ruas – reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.