ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Não tem jeito: festa clandestina pega "fogo em parquinho" e lota chácara

Festa foi divulgada pela mesma pessoa que já foi flagrada organizando rave em fevereiro

Por Ana Beatriz Rodrigues | 13/03/2021 11:48



Mesmo com fila de espera por leitos em Campo Grande, ainda tem gente lotando festa clandestina em Campo Grande. Ontem, mais uma vez,  a música eletrônica rolou alta em chácara afastada do centro.

Leitora enviou vídeo que recebeu em grupo de Whatsapp, criado pelo próprio organizador do evento como estratégia para divulgação de forma restrita. Não bastasse o desrespeito às medidas contra o coronavírus, os promotores ainda são irônicos e batizaram a festa de "Fogo no Parquinho".

Pelas imagens divulgadas na madrugada deste sábado, é possível ver que o evento teve até  artista fazendo malabarismo com fogo. Cenas do tipo fizeram com que, no início da semana, o governo do Estado publicasse medidas mais duras contra a covid, como ampliação do toque de recolher para 20 horas.

De novo - No último domingo de fevereiro (28),  a GCM (Guarda Civil Metropolitana)  encerrou uma rave clandestina organizada pela mesma pessoa. No local estavam 500 pessoas e com elas foram encontradas porções de ecstasy, maconha e cocaína.

A Guarda Municipal informou que não recebeu nenhum chamado para o evento de ontem (12) e que tem feito o possível para intensificar a fiscalização nesses casos de festas clandestina e que a população pode ajudar sempre ligando no 153.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário