A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

17/09/2019 07:12

Nas primeiras horas do dia, acidente com van e Ecosport acontece próximo a Deam

Segundo morador que fazia caminhada pelo local, o impacto da batida foi forte e houve apenas danos materiais

Danielle Matos
Colisão aconteceu na avenida Duque de Caxias, por volta das 5h20. (Foto: Direto das Ruas)Colisão aconteceu na avenida Duque de Caxias, por volta das 5h20. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente na manhã desta terça-feira (17), envolveu van e Ford Ecosport, por volta das 5h30, na avenida Duque de Caxias. A colisão aconteceu próximo a Casa da Mulher Brasileira e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Um pedestre que fazia caminhada pelo local, e não deseja se identificar, afirma que, devido ao horário, o trânsito ainda não estava intenso. “Naquela hora, em torno de 5h20, o trânsito estava calmo”.

Ele também afirma que o impacto da batida foi escutado há metros do acidente. “Só escutei o barulho muito longe. Quando cheguei tinham quatro pessoas e aparentemente ninguém se machucou”. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions