ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

No meio da rua: moradores encontram Audi incendiado no Monte Castelo

Bombeiro foi acionado na noite de ontem (1º) para conter incêndio, na Rua Doutor Jivago, na região do Bairro Monte Castelo

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 02/11/2019 13:15
Carro foi destruído pelo fogo em local ermo sem iluminação pública (Foto: Adriano Fernandes)
Carro foi destruído pelo fogo em local ermo sem iluminação pública (Foto: Adriano Fernandes)

Um veículo modelo Audi A3 prata com placas de São José dos Campos (SP) foi destruído pelo fogo na noite de ontem (1º), na Rua Doutor Jivago, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para conter as chamas. Conforme consulta realizada pelo aplicativo Sinesp Cidadão, não há registro de furto ou roubo. 

Segundo testemunhas, equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) esteve no local pela manhã, mas o automóvel ainda não foi guinchado. Por enquanto, segundo a Polícia Civil, não há informação se o veículo está envolvido em algum tipo de crime. 

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias