ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Obras interrompem tráfego em ruas no Jardim dos Estados neste sábado

Águas Guariroba precisou interromper a circulação em trecho da rua Euclides da Cunha para efetuar ligação; equipes do tapa-buracos percorrem as ruas Alagoas e da Paz nesta tarde

Humberto Marques | 03/03/2018 14:41
Tráfego na Alagoas vem sendo suspenso e liberado conforme tapa-buracos avança. (Fotos: Direto das Ruas)
Tráfego na Alagoas vem sendo suspenso e liberado conforme tapa-buracos avança. (Fotos: Direto das Ruas)

Duas frentes de obras, com motivos diferentes, causam interrupções parciais no trânsito na tarde deste sábado (3) na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande. As ações envolvem uma ligação de rede de água na rua Euclides da Cunha, que por peculiaridades interrompeu totalmente o tráfego em um trecho da via, e intervenções decorrentes da operação tapa-buracos na região.

A Águas Guariroba deu início, por volta das 14h, à obra para uma conexão de água no trecho da Euclides entre as ruas Alagoas e Espírito Santo. O fato de a rede de abastecimento estar instalada do lado oposto da via obrigou os funcionários da concessionária a fecharem todo o tráfego, a fim de instalar os encanamentos necessários. A expectativa era de que, antes das 15h30, o tráfego seria liberado no local.

Na rua Alagoas, equipes do tapa-buracos da prefeitura realizam a manutenção da via no trecho entre as avenidas Mato Grosso e Afonso Pena, forçando a interrupção parcial da circulação de veículos –por volta das 14h, o trânsito foi interrompido no cruzamento da via com a Euclides da Cunha.

A previsão era de que o serviço deveria atingir, ainda nesta tarde, trecho da rua da Paz entre as ruas Alagoas e Bahia.

Direto das Ruas – Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Trecho da Euclides da Cunha próximo à Goiás foi fechado para conclusão de obra
Trecho da Euclides da Cunha próximo à Goiás foi fechado para conclusão de obra
Nos siga no Google Notícias