A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

15/12/2018 10:13

Paciente é furtado durante atendimento dentro de posto de saúde do Tiradentes

Taynara Menezes
CRS Tiradentes onde ocorreu o furto (Foto: Paulo Francis/arquivo)CRS Tiradentes onde ocorreu o furto (Foto: Paulo Francis/arquivo)

O  engenheiro eletricista Rodrigo Mion Correia, 33, foi furtado na tarde de ontem (14), na CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, em Campo Grande, durante o atendimento. Ele teve carteira com todos os documentos e um celular levados.

De acordo com Zilda Siqueira, 31 anos, esposa do Rodrigo, ele procurou atendimento na unidade por conta de uma alergia nos olhos. “Ele colocou o celular e a carteira em cima de um móvel, que havia na sala, para deitar na maca e ser medicado, como a medicação ardeu ele fechou os olhos e ao abrir já não estava mais”, lamenta Zilda.

Ela relata ainda que procurou por algum responsável da unidade, mas, a enfermeira de plantão afirmou não pode fazer nada pelo ocorrido. O casal foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o caso foi registrado como furto.

Direto das Ruas – A denuncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions