ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Papai Noel chegou de viatura e fez a alegria de 500 crianças em escola

Os cães Max e Kaio Max também encantaram os alunos da Escola Municipal Professora Oneida Ramos

Adriano Fernandes | 09/12/2019 21:40
Papai Noel brincando com as crianças durante a visita. (Foto: Divulgação)
Papai Noel brincando com as crianças durante a visita. (Foto: Divulgação)

O Papai Noel chegou mais cedo e de viatura na Escola Municipal Professora Oneida Ramos, para fazer a alegria da criançada, nesta segunda-feira (09) em Campo Grande.

O “bom velhinho” apareceu de surpresa, acompanhado dos cães Max e Kaio Max, do projeto Cão Parceiro da Guarda Municipal de Campo Grande. Batizada de “Natal Feliz” a visita foi uma iniciativa do GPI (Grupo de Pronta Intervenção) da Guarda.

Cerca de 500 crianças dos períodos matutino e vespertino do colégio que fica na região do Jardim Itamaracá, ganharam doces e participaram das brincadeiras comandadas pelo Papai Noel. Os pequenos também puderam entrar na viatura dos agentes e curtir ao lado dos cães.

Em anos anteriores os agentes já deram uma carona para o Papai Noel até a comunidade do linhão, no Jardim Noroeste e na Escola Municipal Professora Oliva Enciso, por exemplo. Para antes do Natal ainda estão programadas mais duas ações como a de hoje em comunidades carentes.Durante as próximas visitas o Papai Noel vai chegar sem avisar, distribuindo doces e até brinquedos.

Direto das Ruas - Esta sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Uma das fofuras do projeto "Cão Parceiro". (Foto: Divulgação)
Uma das fofuras do projeto "Cão Parceiro". (Foto: Divulgação)
Papai Noel e os cães Max e Kaio Max. (Foto: Divulgação)
Papai Noel e os cães Max e Kaio Max. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias