ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Para se esconder da chuva, população se abriga em Centro de Testagem

Mesmo correndo risco de contaminação, cerca de 200 pessoas tentaram se abrigar no local

Ana Paula Chuva | 19/01/2022 13:21


Aproximadamente 200 pessoas esperavam na fila do Centro de Testagem de Covid, na Rua Barão do Rio Branco, Centro, em Campo Grande, quando a chuva começou por volta das 11h30 desta quarta-feira (19) e, mesmo aumentando o risco de contaminação, tentaram se abrigar no local.

Vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra algumas pessoas em pé e outras sentadas no espaço da recepção do local, tentando fugir da forte chuva que atingia a Capital. De acordo com o vendedor de 30 anos, que prefere não se identificar, das 200 pessoas que estavam na fila, pelo menos 60 entraram no prédio.

"Ficamos mais ou menos 25 minutos na chuva esperando, até que alguém falou na fila para entrarmos porque era muita humilhação. Mas quando entramos já tinha umas 100 pessoas lá dentro esperando e fomos informados que só tinham cem senhas", disse o vendedor.

Segundo ele, muitas pessoas acabaram indo embora porque não havia possibilidade de se abrigar no local. A chuva durou aproximadamente 40 minutos. "Quem não conseguiu pegar a senha acabou indo embora e falaram que liberariam mais agora às 13h. Eu fiquei ensopado, tem muita gente ensopada", afirmou.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias