ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

"Chuva muito forte": moradora fica ilhada dentro de carro no Jardim Noroeste

Chuva forte chegou acompanhada de raios no fim da manhã desta quarta-feira

Dayene Paz | 19/01/2022 11:41


Chuva forte que começou a cair em Campo Grande no fim da manhã desta quarta-feira (19), já alagou as ruas do Jardim Noroeste e deixou uma moradora ilhada com o carro. Dentro do veículo, na Rua Jacareí, ela fez um vídeo. "Está muito forte a chuva", disse Mirian Otácio.

A moradora conta que a chuva por lá começou há cerca de 30 minutos, acompanhada de raios e ventos fortes. "Começou há pouco tempo, mas está intensa e já alagou várias ruas", relatou. Ela ficou pouco tempo na rua e conseguiu entrar em casa.

A chuva começou no fim da manhã de hoje. Há registro de pancadas nos bairros Santa Emília, São Jorge da Lagoa, Bom Retiro, Jardim dos Estados, Tiradentes, Jardim Noroeste e Arnaldo Estevão de Figueiredo.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para tempestade na Capital e também nos municípios localizados nas regiões leste, sul e norte do Estado.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias