ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Passageiro envolvido em acidente reclama de sinalização nas Moreninhas

Susto na rua Clotilde Chaia chamou atenção para falta de placas de pare na via

Aletheya Alves | 11/07/2020 16:17
Acidente na rua Clotilde Chaia envolveu dois carros. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente na rua Clotilde Chaia envolveu dois carros. (Foto: Direto das Ruas)

Após sofrer acidente na tarde deste sábado (11), David Nogueira França, de 26 anos, registrou a situação e pede por sinalização na rua Clotilde Chaia com avenida Baobá. Ele conta que a via, nas Moreninhas, chama atenção pela falta de placas de pare.

Preocupado com a situação, David relata que estava com motorista de um Logan quando foram atingidos por um Gol. “A mulher não viu a gente e acabamos batendo, acho que foi pela falta de sinalização mesmo”, disse.

Além do susto, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande para verificar quais são os procedimentos em relação às reclamações sobre falta de sinalização, mas até o momento não houve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias