ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Passageiros reclamam de goteira em ônibus durante chuva na Capital

Usuários se chatearam com pingos d´'agua dentro do veículo e se protegeram com bolsas e blusas.

Anahi Gurgel | 06/08/2018 16:15
Rachadura em ônibus da linha 087 fez com que água da chuva molhasse usuários nesta manhã. "Iremos verificar a situação e resolver o mais rápido possível", afirmou Consórcio.
Rachadura em ônibus da linha 087 fez com que água da chuva molhasse usuários nesta manhã. "Iremos verificar a situação e resolver o mais rápido possível", afirmou Consórcio.

Nem todo mundo comemorou a chuva que atingiu Campo Grande nos últimos dias. Usuários do transporte coletivo urbano da Capital reclamaram, na manhã desta segunda-feira (06), de uma enorme goteira em um dos ônibus da linha 087, que passa pelo terminal Guaicurus: “chove mais  dentro do que fora do ônibus”, relatam.

A secretária Leonina de Oliveira, 49, encaminhou uma foto do problema detectado hoje na linha General Osório/Guaicurus.

“Muita gente reclamando. Para se proteger, a gente tem que colocar uma blusa, a bolsa, senão pinga tudo na roupa. Eu estava na parte da frente do ônibus, e vi que estava escorrendo água em uma das luminárias, perto da janela. Também vi algumas rachaduras na parte de cima”, conta.

Leonina mora no Jardim Centro Oeste e, diariamente, pega primeiro um ônibus da linha Bálsamo, depois toma o 087. “A gente não paga barato. Percebo que a água escorre não só quando chove mas também quando lavam o ônibus ou tem sereno”, continua.

Resposta - O diretor-presidente do Consórcio Guaicurus, João Resende Filho, disse que nessas situações os usuários podem entrar em contato com o telefone 0800 647 0060. “É gratuito. Basta informar o maior número possível de informações sobre o ônibus que apresenta problema, como prefixo do veículo, a linha e o horário que ele circula”, destaca.

João afirmou ainda que vai apurar o quanto antes a situação da frota da linha 087 para identificar as condições, e se algum funcionário deixou de observar. "As vezes o veículo bate em alguma árvore, por exemplo, mas não é algo comum. Para esse tipo de problema , a tolerância é zero.; Iremos reparar o quanto antes”, ressaltou.

Direto das Ruas - A redação foi avisada do acidente por um leitor do Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

Nos siga no Google Notícias