ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Pastor se recupera da covid, recebe alta e ganha festa depois de 11 dias na UTI

Milton Marques fundador do projeto social vence a luta contra o covid após 11 dias na UTI

Ana Beatriz Rodrigues | 08/08/2020 12:33

A sexta-feira foi o último dia de hospital para o pastor Milton Marques. Na tarde de ontem (7), ele recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande. Após 11 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a saída foi mais uma comemorada pela equipe médica.

Com sério comprometimento renal, ele enfrentou um quadro severo da doença, mas nos últimos quatro dias já estava na enfermaria. Na saída, ele recebeu uma festa na porta do hospital.

Milton é pastor da Igreja Tabernáculo da Glória e organizador do projeto social  Clínica da Alma, unidade aberta a ex-moradores de rua.

"Ele não me ensinou a viver sem ele. Por isso ele tem muita coisa a fazer ainda", disse a esposa do pastor, bastante emocionada no momento da alta hospitalar.

Agora, o pastor entra na estatística como um, dentre as mais de 24,3 mil pessoas com covid já curadas em Mato Grosso do Sul

Veja as imagens da saída dele:



Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias