A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

05/10/2018 21:52

Pedestres perdem espaço para minivan que ocupa calçada em frente a universidade

Graziella Almeida
A Minivan obstrui parte da calçada em frente a universidade. (foto: Direto das Ruas)A Minivan obstrui parte da calçada em frente a universidade. (foto: Direto das Ruas)

Estacionada de forma irregular, uma minivan chama a atenção de quem passa em frente a universidade Anhanguera Uniderp, localizada na Avenida Ceará, no bairro Miguel Couto. A sugestão chegou pelo canal Direto das Ruas.

Segundo um leitor, que prefere não se identificar, a avenida faz parte do seu trajeto diário para o trabalho e sempre que passa em frente da universidade, nota o veículo estacionado.

Na minivam, durante a noite são vendidos cachorros-quentes e a situação gera revolta pois, conforme ele explica, transforma um espaço público em um negócio particular, obstruindo parte da calçada e comprometendo a travessia segura dos estudantes. 

“Eu fico indignado, as pessoas perdem ali uma parte do espaço para andar, sem contar que os estudantes andam pela rua”, relata o leitor.

Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a infração em ambos o caso é grave. Assim o condutor perderá 5 pontos na carteira e pagará a multa no valor de R$ 195,23, correndo o risco de ter o veículo removido do local.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions