ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pedestres perdem espaço para minivan que ocupa calçada em frente a universidade

Graziella Almeida | 05/10/2018 21:52
A Minivan obstrui parte da calçada em frente a universidade. (foto: Direto das Ruas)
A Minivan obstrui parte da calçada em frente a universidade. (foto: Direto das Ruas)

Estacionada de forma irregular, uma minivan chama a atenção de quem passa em frente a universidade Anhanguera Uniderp, localizada na Avenida Ceará, no bairro Miguel Couto. A sugestão chegou pelo canal Direto das Ruas.

Segundo um leitor, que prefere não se identificar, a avenida faz parte do seu trajeto diário para o trabalho e sempre que passa em frente da universidade, nota o veículo estacionado.

Na minivam, durante a noite são vendidos cachorros-quentes e a situação gera revolta pois, conforme ele explica, transforma um espaço público em um negócio particular, obstruindo parte da calçada e comprometendo a travessia segura dos estudantes. 

“Eu fico indignado, as pessoas perdem ali uma parte do espaço para andar, sem contar que os estudantes andam pela rua”, relata o leitor.

Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a infração em ambos o caso é grave. Assim o condutor perderá 5 pontos na carteira e pagará a multa no valor de R$ 195,23, correndo o risco de ter o veículo removido do local.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias