ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

"Perdi foi tudo", diz dona de casa invadida pela água no Guanandi

Consequência da chuva forte que atingiu a Capital no domingo (15), Ana Alice perdeu móveis, eletrodomésticos e comida para a água

Giovana Martini | 15/02/2021 08:32


A noite não foi fácil para Ana Alice dos Santos, 26 anos. "Perdi foi tudo", diz sobre a situação da casa no Bairro Guanandi II, devido a chuva forte que caiu em toda Capital no domingo (15), Ana, o marido e os três filhos viram a casa ser tomada pela água suja e perderam roupas, comida, eletrodomésticos e móveis.

No vídeo, enviado pelo canal Direto das Ruas, ela anda pelos cômodos, tomados por uma água barrenta. É possível ver os filhos tentando se manter longe da água e os móveis e eletrodomésticos afetados.

"É a primeira vez que alaga desse jeito", conta a dona de casa, que mora na região há quatro anos. "As crianças ficaram assustadas com tanta água, correram pra cima da cama, chorando muito, comigo e com meu marido junto", conta Ana. A família inteira estava em casa durante o alagamento.

"Cama, guarda-roupa, a cama das crianças, compras, alimentos, infelizmente, perdi tudo. Estamos aqui sem saída", finalizou.

Interessados em ajudar Ana e sua famíla com doações, podem entrar em contato com ela pelo telefone (67) 99197-8364.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias