ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Pet Shop é furtado pouco tempo depois de mudança e prejuízo supera R$ 8 mil

Mais de trinta itens foram levados e câmeras de segurança não conseguiram registrar placa do veículo suspeito

Aletheya Alves | 05/11/2019 15:28
Suporte de parede para produtos ficou vazia após furto. (Foto: Direto das Ruas)
Suporte de parede para produtos ficou vazia após furto. (Foto: Direto das Ruas)

Porta arrombada e sem maçanetas foi a situação encontrada por proprietário de pet shop ao chegar hoje (5) pela manhã no prédio do bairro Bom Jardim. Ele mudou a loja para novo endereço apenas há quatro dias e hoje foi alvo de ladrões. Entre dinheiro do caixa e produtos levados, o prejuízo estimado supera R$ 8 mil, diz o empresário.

Mais de trinta produtos foram levados durante esta madrugada. A lista envolve medicamentos, alimentos, produtos de higiene e vermífugos. De acordo com o proprietário, que preferiu não se identificar, foi possível manter a loja aberta, mas apenas vendendo ração e o que sobrou de acessórios.

Câmeras de segurança registraram movimentação de um homem parando na rua lateral ao pet shop com veículo Ônix e depois colocando sacos no porta-malas. “Não dá para ver placa ou identificar, mas a gente vê a movimentação e o carro”, disse o proprietário. O boletim de ocorrência ainda será registrado. 

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias