ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Piloto avança a preferencial e causa colisão entre motos na Guaicurus

Adriano Fernandes | 04/05/2018 22:48
Na pista, condutor que teria causado o acidente e no canteiro central, casal que mais se feriu. (Foto: Direto das Ruas)
Na pista, condutor que teria causado o acidente e no canteiro central, casal que mais se feriu. (Foto: Direto das Ruas)

Três pessoas ficaram feridas, após a colisão entre duas motos, esta noite (04), no cruzamento entre a Rua Francisco Martins de Souza com a Avenida Guaicurus, no Jardim Nashiville, região sul de Campo Grande.

Aparentemente o piloto de uma das motos e que teria causado o acidente estava, embriagado, segundo o autônomo Tiago Ribeiro, de 21 anos. O motociclista teria avançado a preferencial para quem seguia na avenida, causando a colisão com a outra moto em que seguia um casal. Uma jovem, passageira, teria sido arrastada pela moto ficando com escoriações na cabeça, braços e “estava toda ensanguentada”, comentou Tiago.

O homem que pilotava a moto também ficou ferido. Além do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), uma viatura do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e encaminhou às vitimas a uma unidade de saúde.

Direto das ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias