ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Policiais impedem adolescente de se jogar em córrego no Centro

Salvamento ocorreu durante as ações para fiscalização do toque de recolher

Adriano Fernandes | 20/03/2021 21:03


Uma adolescente de 16 anos que ameaçava se jogar dentro do Córrego Segredo foi contida por uma equipe da Polícia Civil na noite deste sábado (20), em meio às ações para fiscalização do toque de recolher.

Ela estava à beira do córrego próximo ao cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com Afonso Pena, no Centro da Capital. A cena foi gravada por testemunha e encaminhada à redação pelo canal Direto das Ruas.

No vídeo é possível ver, do outro lado da rua, que dois policiais se aproximam dela e um deles impede que a menina se atire. "Estávamos passando de viatura pela avenida a caminho dos bairros, para dar continuidade às fiscalizações do toque de recolher, quando dois homens acenaram e indicaram que ela estava querendo pular", comentou o delegado Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Foi ele quem segurou a adolescente pela cintura. Antes disso, demonstrando descontrole, a mulher se debatia e ainda teria tentado se jogar na frente de veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. A família dela também foi localizada e esteve no local.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias