A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

25/12/2018 21:33

Pouca iluminação e placa coberta por galhos, complica trânsito em cruzamento

Adriano Fernandes
Galhos impedem que condutores vejam de quem é a preferencial. (Foto: Direto das Ruas) Galhos impedem que condutores vejam de quem é a preferencial. (Foto: Direto das Ruas)

Uma placa de pare coberta pelos galhos de uma árvore, no cruzamento Rua do Rosário com a das Paineiras, na Vila Gomes em Campo Grande, preocupa os moradores da vizinhança.

A situação impede completamente que condutores visualizem a sinalização, tornando o trânsito pelo local, um risco constante. 

“Já presenciamos vários acidentes ai por conta dessa situação”, contou uma leitora em contato com a redação pelo Direto das Ruas. Os acidentes ocorrem porque como a placa está tampada pelos galhos, não é possível saber qual a preferencial da via.

Outro fato que agrava a situação é a pouca iluminação pelo cruzamento, que durante a noite, impede a visão não só da sinalização como também de pedestres.

 

A reportagem encaminhou a situação à prefeitura e também para a Agetran.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions