A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

01/02/2019 12:01

Problema na fiação causou “apagão” de mais de 3h na região do Sóter

Falta de luz atingiu 2.980 moradores na noite desta quinta-feira (31)

Danielle Valentim
Rua Torquato Neto durante o apagão. (Foto: Direto das Ruas)Rua Torquato Neto durante o "apagão". (Foto: Direto das Ruas)

Quase 3 mil moradores da região do Sóter, entre a Vila Margarida, Jardim Marabá, Paulo VI, Vila Carolina, parte do Polonês e Gioconco Orsi, ficaram sem luz após duas “explosões”, nesta quinta-feira (31). Segundo a Energisa, o “apagão” foi causado por problemas na fiação, mas foi resolvido em algumas horas.

O técnico de enfermagem Jean Ramalho, de 26 anos, é morador do Jardim Marabá e conta que ouviu duas explosões, antes da interrupção do fornecimento da energia. Segundo ele, a luz acabou por volta das 21h30 de ontem (31) e só voltou às 1h da manhã, desta sexta-feira (1º).

“Deu dois estouros e acabou tudo. A explosão foi muito alta e até os prédios ficaram sem luz”, conta.

Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Energisa esclareceu que a interrupção da energia foi ocasionada por problemas na fiação da rede elétrica. Segundo a concessionária, equipes fizeram os reparos necessários e conseguiram restabelecer a energia em menos de uma hora para 780 clientes. Em aproximadamente, duas horas e meia, o sistema foi normalizado para outros 2.220 clientes, que restavam.

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Quando a denúncia envolver fotos orientamos que as imagens e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions