ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Professora promete pagar "qualquer valor" para quem achar cão desaparecido

Thor está desaparecido desde sábado e a dona promete pagar qualquer valor para quem achá-lo

Idaicy Solano | 25/10/2021 14:13


Thor em momento de conforto dentro de casa. (Foto: Direto das Ruas)
Thor em momento de conforto dentro de casa. (Foto: Direto das Ruas)

Giovanna Ferreira, de 27 anos, está a procura de seu cãozinho, Thor, que fugiu de casa na manhã do último sábado (23), na região do Bairro Lar do Trabalhador, próximo a Praça do Papa, e promete pagar qualquer valor para quem encontrar e devolver o cãozinho para ela.

"Eu pago qualquer coisa, o que a pessoa quiser, só quero ele de volta. Eu estou sofrendo, as crianças estão sofrendo, ele é como um filho para mim", desabafou.

Thor é um pinscher caramelo de 2 anos de idade, e no momento que fugiu, estava usando uma roupinha escrito "segurança" e uma coleira de identificação com o número do celular da Giovanna. Quem tiver encontrado ou tiver informações do paradeiro de Thor, pode entrar com contato com ela no número (67) 98405-1776.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias