ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Quando chove, rua sem asfalto no Jardim Morenão é tormento para moradores

Moradora reclama que mora na única rua que não foi asfaltada

Guilherme Correia | 28/01/2020 13:32
Chuva impede passagem de pessoas na rua (Foto: Direto das Ruas)
Chuva impede passagem de pessoas na rua (Foto: Direto das Ruas)

Moradora do Jardim Morenão reclama que rua da casa onde mora é um dos trechos que não teve pavimentação no bairro. Por isso, dia de chuva é sinônimo de tormento na Rua Rivaldi Albert, comenta.

Sandra Froes mora há 20 anos no Jardim Morenão e diz que cerca de 200 metros de rua estão sem asfalto, e a situação piora porque em dias de chuva muitos buracos são abertos. “Quase acabei com o meu carro em um buraco”, narra.

A dona de casa pede que alguma providência seja tomada, mesmo que emergencialmente. "Poderiam passar pelo menos um cascalho”, relata.

Em nota, a Prefeitura de Campo Grande informou à reportagem que o município tenta a captação de recursos junto ao governo federal para garantir infraestrutura em toda a cidade.

Segundo a assessoria, já foram executadas mais de 70 quilômetros de pavimentação. No Jardim Morenão foi, inclusive, retomada e concluída obra interrompida em 2012. Nesta primeira etapa foram executados 2,5 km de asfalto. Ainda neste primeiro trimestre serão lançados mais 25 km de pavimentação, garante o município.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias