ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Quatro veículos foram atingidos por incêndio em oficina na Guaicurus

Três carros foram destruídos e um outro veículo foi parcialmente danificado

Adriano Fernandes | 08/01/2020 21:48
Incêndio chamou atenção entre moradores e condutores que passavam pela avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Incêndio chamou atenção entre moradores e condutores que passavam pela avenida. (Foto: Direto das Ruas)

O incêndio em uma oficina mecânica da Avenida Guaicurus, destruiu 3 carros e atingiu parcialmente um outro veículo, na noite desta quarta-feira (08) em Campo Grande. Apesar de ter atingido grandes proporções a estrutura da oficina não foi comprometida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Foram gastos 7 mil litros de água para conter as chamas. “O fogo destruiu dois veículos Palio, um Citroën Picasso e atingiu a traseira de um outro modelo Hyundai. Não houveram vítimas e o local ficou aos cuidados do proprietário”, comentou o sargento Paulo Leandro da Costa.

As chamas teriam começado no Citroën, que segundo o dono da oficina estaria com problemas na parte elétrica. Ao Campo Grande News, uma leitora disse ter ouvido uma explosão, pouco antes das chamas se alastrarem. O trabalho de combate ao fogo mobilizou quatro viaturas do quartel de bombeiros da Costa e Silva.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias