ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Rapaz é vítima de golpe ao comprar moto anunciada em site

Ele comprou a moto e levou para casa, mas dinheiro não chegou à proprietária do veículo

Leonardo Rocha | 06/06/2020 09:40
Moto que foi comprada, mas teve que ser devolvida a proprietária (Foto: Direto das Ruas)
Moto que foi comprada, mas teve que ser devolvida a proprietária (Foto: Direto das Ruas)

Um rapaz de 21 anos foi vítima de golpe em Campo Grande, após comprar uma motocicleta anunciada no site OLX. Ele chegou a depositar a quantia, e levar o veículo para casa, no entanto um dia depois a polícia foi até sua residência no bairro Monte Alegre devolver a moto para proprietária, já que o intermediário não repassou o dinheiro.

Segundo a mãe da vítima, ele viu o anúncio para venda de uma moto Honda Biz por R$ 4,3 mil. Se interessou pelo valor, ligou para o contato e marcou para conferir o veículo no Fort Atacadista da região das Moreninhas. Após ver o estado da moto, combinou de fazer a compra e registrar no cartório na própria quinta-feira (04).

Ao chegar no cartório fez a transferência de R$ 4 mil na conta indicada pelo intermediário, chamado João. Com o negócio fechado, levou a moto para sua residência no Bairro Monte Alegre. Entretanto ontem (05) logo pela manhã a dona do veículo foi com a polícia em sua casa resgatar a moto, alegando que o dinheiro não foi repassado para sua conta.

O caso foi registrado no 4° DP (Departamento de Polícia) das Moreninhas. A moto foi devolvida para proprietária, já que não recebeu o valor da venda e o comprador ficou apenas no prejuízo. Os policiais vão investigar o golpe e tentar encontrar o intermediário conhecido como João, para saber se foi uma ação de estelionato.

“Espero que meu filho possa reaver este dinheiro. A polícia está investigando toda história. Pelo menos é bom divulgar a história para as pessoas não serem vítimas de golpe parecido”, disse a mãe da vítima, que não quis se identificar.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias