ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Recapagem de pneu se solta e danificada dois carros na BR-163

Um dos carros era conduzido pelo vereador de Nova Alvorada do Sul, Israel Gomes (PSD)

Adriano Fernandes | 24/10/2018 20:17
Gol branco teve parte da mecânica danificada pelo impacto. (Foto: Direto das Ruas)
Gol branco teve parte da mecânica danificada pelo impacto. (Foto: Direto das Ruas)

Dois veículos foram atingidos por parte do pneu de uma carreta que se soltou, esta noite (24) na BR-163 na região de Anhandui, a cerca de 105 quilômetros de Campo Grande. O condutor da carreta evadiu no local.

Um dos veículos, Gol, branco, era conduzido pelo vereador de Nova Alvorada do Sul, Israel Gomes (PSD) que seguia viagem com outros dois ocupantes, mas ninguém se feriu. O vereador retornava para o município depois de sair de Campo Grande.

Com a força do impacto o radiador, mangueiras de ar e carenagens da parte frontal do veículo ficaram danificadas. A batida também comprometeu o funcionamento do veículo que teve de ser guinchado até o municipio de Anhandui em um caminhão da concessionária CCR-MSVia. 

O valor do prejuízo deve ter sido de pelo menos R$ 1,5 mil. “E a concessionária ainda informou que nestes caso, pode optar ou não, por ressarcir o prejuízo”, lamentou um dos ocupantes do carro, Leandro Medina, de 34 anos.

Como a responsabilidade por manter a rodovia em bom estado é da concessionária, a expectativa de Medina é de que a empresa indenize o condutor. Uma picape Strada, vermelha, também foi atingida e teve uma pane elétrica, mas não foi necessário ser transportada. 

Direto das Ruas - A foto e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias