ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Rua fica sem luz, após poste ser arrancado por carro desgovernado

Região do Batistão ficou sem abastencimento depois do acidente ocorrido nesta manhã

Giovana Martini | 29/09/2020 13:24



Moradores da Avenida Dr. Nasri Siufi acordaram no susto nesta madrugada; um poste de energia elétrica foi arrancado do chão após um carro colidir contra a estrutura. Os moradores afirmam que o casal que conduzia o veículo teria fugido a pé pelo lado da avenida que é tomado pelo mato.

O veículo que estavam foi abandonado e guinchado depois que a polícia foi ao lugar.

O poste caiu bem em frente à loja de bolos de Jullyane Azuaga. Ela foi alertada pela madrinha, moradora nos fundos do terreno. “Ela pensou no começo que o carro podia ter entrado na loja, por conta do barulho”, disse a confeiteira.

Mas quando saímos para ver estava lá, o poste tombado e o carro batido, abandonado”


O impacto da colisão foi tão grande que a estrutura foi arrancada do chão e a rua ficou sem energia elétrica desde a batida, ocorrida por volta da uma da manhã. A energia voltou parcialmente.

Antes de fugirem, Azuaga observou o estado do casal.

“Eles provavelmente deram entrada em algum hospital, eles se machucaram feio. Saíram do carro cambaleando e ensanguentados, acredito que estavam bêbados”

Indignada, a confeiteira quer que os responsáveis sejam encontrados para pagar pelo prejuízo causado no padrão de energia do imóvel dela.

“Vou ter que desembolsar um valor alto para o conserto do padrão, tirar do meu bolso. E olha que ironia, eu abri minha loja de bolos ontem mesmo”, contou.

Em nota, a Energisa, informou que equipes foram acionadas e a estrutura do poste substituída ainda na manhã desta terça-feira. O fornecimento de energia foi normalizado às 9h58.

A concessionária ressaltou ainda, que o custo para substituição do poste pode variar entre R$ 500 e R$ 5 mil, sendo de responsabilidade do condutor do veículo.

Orientação - A empresa também orienta que, em casos de colisão de veículos em postes da rede de energia elétrica, o ideal é que a população não se aproxime de estruturas que sofreram abalroamento. A concessionária reforça ainda a não tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão e das partes metálicas dos veículos, para evitar possíveis acidentes.

Em casos como esse, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a concessionária pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

*Matéria atualizada às 14h12 para acréscimo de informações.


Nos siga no Google Notícias