ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Rua sem asfalto vira "rio" de lama durante chuvas no Jardim Noroeste

Adriano Fernandes | 12/10/2018 20:29
Registro da rua durante o temporal enviado por leitora. (Foto: Direto das Ruas)
Registro da rua durante o temporal enviado por leitora. (Foto: Direto das Ruas)

A "pancada” de chuva intensa que caiu na Capital durante essa sexta-feira (12) transformou a Rua Nazaré no Jardim Noroeste em um "rio" de lama, devido a enxurrada que se formou na região. Um problema que é recorrente em dias chuvosos de acordo com os moradores já que o endereço, não tem pavimentação asfáltica.

“Hoje e sempre quando chove, nem Uber vem aqui quando chamamos”, conta a manicure Luciele Alexandre, de 22 anos. A água da enxurrada desce das outras principais vias do bairro, levando o cascalho, abrindo valetas e complicando ainda mais o estado de uma região que é deficiente quanto falta de estrutura no tráfego.

“Sempre foi assim devido ser a ultima quadra e não ser cascalhada. Na esquina ainda tem uma favela que usa água clandestina e as mangueiras ficam no meio da rua vazando água dia e noite e formando erosões”, conclui a moradora.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias