A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

12/10/2018 20:29

Rua sem asfalto vira "rio" de lama durante chuvas no Jardim Noroeste

Adriano Fernandes
Registro da rua durante o temporal enviado por leitora. (Foto: Direto das Ruas) Registro da rua durante o temporal enviado por leitora. (Foto: Direto das Ruas)

A "pancada” de chuva intensa que caiu na Capital durante essa sexta-feira (12) transformou a Rua Nazaré no Jardim Noroeste em um "rio" de lama, devido a enxurrada que se formou na região. Um problema que é recorrente em dias chuvosos de acordo com os moradores já que o endereço, não tem pavimentação asfáltica.

“Hoje e sempre quando chove, nem Uber vem aqui quando chamamos”, conta a manicure Luciele Alexandre, de 22 anos. A água da enxurrada desce das outras principais vias do bairro, levando o cascalho, abrindo valetas e complicando ainda mais o estado de uma região que é deficiente quanto falta de estrutura no tráfego.

“Sempre foi assim devido ser a ultima quadra e não ser cascalhada. Na esquina ainda tem uma favela que usa água clandestina e as mangueiras ficam no meio da rua vazando água dia e noite e formando erosões”, conclui a moradora.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions