A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

11/10/2018 21:39

Saída de estacionamento tem até congestionamento e leitores reclamam

Shopping alegou que foi o aumento no fluxo de veículos que causou a "lentidão das cancelas"

Adriano Fernandes
Fila que se formou atrás do principal shopping da Capital. (Foto: Direto das Ruas) Fila que se formou atrás do principal shopping da Capital. (Foto: Direto das Ruas)

A lentidão do abre e fecha das cancelas do Shopping Campo Grande, causou congestionamento e tirou a paciência de clientes do complexo, no início da noite desta quinta-feira (11). Pelo canal Direto das Ruas ao menos três leitores fizeram contato com a redação, retratando a imensa fila de veículos que se formou desde o estacionamento elevado do shopping. 

“No meu ver é falta de organização deles. Não tem nenhum guarda sequer para controlar a situação e as pessoas estão buzinando, furiosas”, comentou um leitor. “Já liguei na administração, mas eles não atendem”, comentou outra leitora, a funcionária pública Cláudia Aguero dos Santos Bitencourt, da fila.

Ao conseguir sair do estacionamento ela ainda adiantou. “Problema da cancela. Coitados dos funcionários”, acrescentou. No entanto, o shopping alegou que a lentidão e as longas filas que se formaram foram devido ao “aumento considerável no fluxo de veículos” no início da noite. Contudo, por volta das 21h informaram que a situação já estava normalizada.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions