A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

14/12/2018 06:39

Sandero bate em motocicleta e vítima é arremessada contra poste na Calógeras

Motociclista sofreu fratura na perna e foi levado ao pronto socorro da Santa Casa

Danielle Valentim
Vítima sendo socorrida na noite desta quinta-feira.(Foto: Direto das Ruas)Vítima sendo socorrida na noite desta quinta-feira.(Foto: Direto das Ruas)

A colisão entre um Sandero e uma motocicleta Honda Fan/150 no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua 26 de Agosto deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido por volta das 22h30 desta quinta-feira (13).

Segundo o publicitário Carter Tribianne que testemunhou o acidente, o piloto da moto, identificado como Nelson Fernando Ascênsio Barbosa chegou a ser arremessado por cerca de 10 metros diretamente contra um poste. O choque do corpo ao concreto foi amortecido por pneus.

Ainda segundo Carter, a família da vítima mora em outra cidade e, apenas, uma tia é moradora da Capital.

Conforme o registro policial, Nelson seguia pela Calógeras e o condutor do Sandero, identificado como Alexandre de Alcântara Brito, de 29 anos, pela Rua 26 de Agosto. No cruzamento, o carro bateu na lateral direita da motocicleta e com o impacto Nelson foi jogado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, com fratura na perna. O motorista do Sandero não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas o bafômetro resultou em 0,00 mg/l.

Alexandre foi levado a delegacia e o caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e falta de permissão ou habilitação para dirigir – trânsito, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions