ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Seis meses após obra, moradores se dizem ilhados em lamaçal no Dom Antônio

Moradores afirmam que barro e sujeira incomodam e bloqueioam acesso ao local

Clayton Neves | 28/06/2020 16:06
Lama na Rua Manoel Macedo Falcão incomoda moradores e dificulta passagem de carros. (Foto: Direto das Ruas)
Lama na Rua Manoel Macedo Falcão incomoda moradores e dificulta passagem de carros. (Foto: Direto das Ruas)

Seis meses após obra na Rua Rua Manoel Macedo Falcão, moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, se dizem ilhados com lamaçal que se forma frequentemente no bairro. Fotos encaminhadas por leitores mostram o barro avermelhado no meio da via, dificultando a passagem de pedestres e veículos.

“Toda vez que chove é isso. Atrapalha muito porque a gente se suja quando tenta sair de casa porque acumula lama”, conta a auxiliar de limpeza Letícia Santos Nicolau, de 30 anos.

Segundo a moradora, além da dificuldade de andar na rua, a movimentação de veículos é outro problema enfrentado no local. Para não passar na água suja, carros sobem na minha e além de sujar os muros de lama, colocam em risco os filhos da trabalhadora, de 2, 5 e 7 anos. “Agora meus filhos não podem ficar na calçada porque é perigoso. É uma situação bem complicada”, explica.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias