ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Sem água em hidrante para combater chamas, terreno queima por 5 horas

Na Rua da Divisão, Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou usar abafadores

Danielle Matos | 11/09/2019 07:29
Chamas estavam altas e precisaram ser contidas apenas com abafadores. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas estavam altas e precisaram ser contidas apenas com abafadores. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio de grandes proporções atingiu um terreno no bairro Paraty, em Campo Grande, na tarde e noite de ontem (10). As chamas começaram por volta das 16h e só foram extintas às 21h, cinco horas após o início.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram à Rua da Divisão, no bairro Paraty, tentaram apagar as chamas ligando a mangueira a um hidrante próximo. Segundo moradores, o bairro estava sem água devido ao racionamento anunciado pela concessionária da capital no mesmo dia.

“Quando os bombeiros chegaram não tinha água. A Águas Guariroba está racionando o consumo aqui na região do Paraty e Aero Rancho. Os bombeiros pegaram os abafadores e foram para o meio do mato tentar apagar as chamas”, conta um morador que passava pelo local, identificado apenas como Luciano.

Luciano ainda conta que próximo ao local do incêndio existem um posto de gasolina e um condomínio residencial, e a preocupação dos moradores era do fogo atingir as casas. “Atrás do terreno, no Village Parati, as pessoas saíram correndo com medo das chamas atingirem as casas”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias