A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

05/12/2018 15:05

Servidores da saúde da Capital reclamam que pagamento ainda não saiu

Prefeitura esclareceu que o pagamento deve ser creditado na conta dos servidores ainda hoje

Guilherme Henri
Servidora sacando dinheiro na boca do caixa eletrônico (Foto: Divulgação/ Prefeitura)Servidora sacando dinheiro na boca do caixa eletrônico (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Servidores municipais da área da saúde reclamam que o salário não está na conta, como anunciado pela prefeitura ontem (4).

A informação chegou por meio do canal “Direto das Ruas” onde os servidores – que não quiseram se identificar – relataram ainda que o pagamentos dos demais funcionários públicos já está conta.

Ao Campo Grande News, o secretário de finanças e planejamento Pedro Pedrossian, explicou que o pagamento vai cair na conta ao longo do dia.

“O montante dos salários é passado ao fundo municipal da saúde, responsável em repassar aos servidores. Está tudo dentro do cronograma e o pagamento vai cair ainda hoje”, esclareceu.

A folha salarial de todos os servidores contempla aproximadamente 24 mil servidores, entre os ativos, aposentados e pensionistas. O pagamento injeta cerca de R$ 100 milhões na economia local.

Além disso, em recente entrevista, o prefeito Marquinhos Trad anunciou que vai depositar o décimo terceiro salário dos servidores no dia 14 deste mês.

Direto das Ruas - A matéria é desdobramento de sugestão que chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions