ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Servidores da saúde da Capital reclamam que pagamento ainda não saiu

Prefeitura esclareceu que o pagamento deve ser creditado na conta dos servidores ainda hoje

Guilherme Henri | 05/12/2018 15:05
Servidora sacando dinheiro na boca do caixa eletrônico (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Servidora sacando dinheiro na boca do caixa eletrônico (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Servidores municipais da área da saúde reclamam que o salário não está na conta, como anunciado pela prefeitura ontem (4).

A informação chegou por meio do canal “Direto das Ruas” onde os servidores – que não quiseram se identificar – relataram ainda que o pagamentos dos demais funcionários públicos já está conta.

Ao Campo Grande News, o secretário de finanças e planejamento Pedro Pedrossian, explicou que o pagamento vai cair na conta ao longo do dia.

“O montante dos salários é passado ao fundo municipal da saúde, responsável em repassar aos servidores. Está tudo dentro do cronograma e o pagamento vai cair ainda hoje”, esclareceu.

A folha salarial de todos os servidores contempla aproximadamente 24 mil servidores, entre os ativos, aposentados e pensionistas. O pagamento injeta cerca de R$ 100 milhões na economia local.

Além disso, em recente entrevista, o prefeito Marquinhos Trad anunciou que vai depositar o décimo terceiro salário dos servidores no dia 14 deste mês.

Direto das Ruas - A matéria é desdobramento de sugestão que chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias