ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Sombra de poste atrapalha visão e motoristas sofrem com buracos na Tamandaré

Motorista encontrou peças de outros veículos ao "cair" com o carro em buraco

Danielle Matos | 07/03/2019 14:35
Motorista ficará sem rodar por aplicativo até que problemas se resolvam. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista ficará sem rodar por aplicativo até que problemas se resolvam. (Foto: Direto das Ruas)

As ruas de Campo Grande que não recebem o serviço de manutenção de tapa buracos causam, diariamente, problemas à motoristas. Algumas situações, como a que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) com o motorista de aplicativo Lucas Davi, não dependem apenas da atenção ao volante.

Quando passava pela avenida Tamandaré, quase esquina com a rua São Heladio, por volta das 9h, Lucas sentiu um forte impacto no carro. Ele costuma fazer esse caminho todos os dias, mas não percebeu a presença de um buraco próximo ao meio fio porque estava camuflado pela sombra de um poste da rede de energia elétrica.

Veículo precisará passar por vistoria de mecânico. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo precisará passar por vistoria de mecânico. (Foto: Direto das Ruas)

Ao descer do carro, Lucas encontrou uma calota danificada, provavelmente, pelo mesmo buraco. Ele não precisou acionar o guincho, mas por conta do estepe, ficará sem realizar corridas até que o problema seja resolvido. “Como sou motorista de aplicativo não posso rodar só com o estepe temporário. Em dias bem trabalhados, chego a rodar 200km. Acredito que o dano se estendeu para o conjunto de suspensão, mas isso só levando em algum mecânico”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias