ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Suposto incêndio mobiliza bombeiros para agência bancária no Centro

Por Adriano Fernandes e Humberto Marques | 27/12/2018 21:45
Fumaça no interior da agência, na verdade é um tipo de pó que atrapalha a visibilidade em caso de invasões. (Foto: Humberto Marques)
Fumaça no interior da agência, na verdade é um tipo de pó que atrapalha a visibilidade em caso de invasões. (Foto: Humberto Marques)

O suposto incêndio de uma agência do Banco Santander, mobilizou o Corpo de Bombeiros para a unidade do banco na equina das ruas 13 de Maio com a Dom Aquino, no Centro de Campo Grande, no início da noite (27).

No local, no entanto, foi os militares constaram que a ocorrência não se tratava de um incêndio. Por motivos que ainda serão apurados, o sistema de segurança foi acionado, dissipando uma espécie de fumaça por dentro da agência.

Devido a pouca visibilidade os militares sequer conseguiram constatara se o local foi invadido por algum bandido. O gerente do banco também foi acionado para desativar o alarme que disparou. Como a agência já estava fora do horário do atendimento, ninguém se feriu.

Direto das Ruas - A foto e informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário