ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Susto: veículo com 5 pessoas pega fogo a caminho da estrada

Família estava a caminho de shopping e depois pretendia pegar a estrada rumo à Maracaju

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 01/05/2018 12:28
Carro pegou fogo rapidamente e assustou família que pretendia ir para Maracaju (Foto: Liniker Ribeiro)
Carro pegou fogo rapidamente e assustou família que pretendia ir para Maracaju (Foto: Liniker Ribeiro)

Um Ford Fiesta pegou fogo e ficou totalmente destruído no final da manhã desta terça-feira (1º) na avenida Duque de Caxias, na Vila Alba, em Campo Grande. Cinco pessoas estavam no veículo e iam para Maracaju – a 160 km da Capital. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O condutor do carro, o instalador Neir Francisco de Oliveira, de 32 anos, contou que estava no carro com a esposa, de 36 anos, dois filhos, de 6 e 9 anos, e a cunhada que mora em Maracaju. Ele contou que iam para um shopping da Capital antes de pegar a estrada rumo ao município do interior do Estado.

Segundo o motorista, por volta das 11h20, ele seguia na faixa da esquerda sentido Centro quando foi avisado por motoristas que a parte traseira do Fiesta estava soltando fumaça. Ele tentou mudar de faixa para estacionar, mas não houve tempo hábil e teve que parar no local para escapar do incêndio.

Outros motoristas pararam para ajudar o condutor do Fiesta. Ele contou que pelo menos 20 extintores foram utilizados para apagar as chamas, que também atingiram a grama do canteiro central, mas só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros. Em menos de cinco minutos o carro já havia sido totalmente destruído em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).

Dentro do carro haviam documentos de todos os ocupantes e a chave da residência onde a família mora. Tudo foi consumido pelo fogo. O que sobrou do carro precisou ser guinchado.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias