A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

20/01/2020 16:00

Terreno abandonado e calçada tomada por vegetação preocupam moradora

Período de chuvas e aumento de insetos na região central acenderam alerta para foco de mosquitos

Aletheya Alves
Vegetação nas laterais do terreno geram medo de proliferação de mosquitos. (Foto: Direto das Ruas)Vegetação nas laterais do terreno geram medo de proliferação de mosquitos. (Foto: Direto das Ruas)

Terreno abandonado, árvores altas e vegetação que se espalha pelas calçadas das ruas 15 de Novembro e Dona Ambrosina, no Jardim dos Estados, preocupa moradora, que preferiu não se identificar. Agora, em período de calor e chuvas, o alerta acende com o aumento de insetos na região.

Alguns anos atrás uma casa foi demolida no local, mas os problemas do abandono continuam até hoje, de acordo com a moradora. “Agora, em época de chuva, fica bem perigoso. Percebi um aumento significativo nos pernilongos. Já temos esses problemas há dois anos”, disse.

Outro problema é a falta de acessibilidade causada pela vegetação espalhada nas calçadas. Conforme a moradora, as pessoas não conseguem passar pelo local e precisam desviar. O Campo Grande News solicitou nota retorno à assessoria da Prefeitura de Campo Grande para verificar se há previsão de vistoria no local, para verificar a condição da calçada, mas até o momento não houve resposta.

Confira o vídeo do local abaixo:

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions