ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Terreno baldio na Lúdio Coelho vira lixão a céu aberto, reclama moradora

Moradores reclamam de risco de dengue

Guilherme Correia | 23/01/2020 10:34
Falta de cuidado com o mato e lixo jogado no terreno baldio preocupam moradores (Foto: Direto das Ruas)
Falta de cuidado com o mato e lixo jogado no terreno baldio preocupam moradores (Foto: Direto das Ruas)

O Bairro Oliveira III coleciona terrenos baldios abandonados, reclamam moradores. Mas um deles tem incomodado bastante. Entre as Avenidas Beira Rio e Prefeito Lúdio Martins Coelho, um desses locais virou lixão a céu aberto, o que piora na época de chuva, com água parada que preocupa vizinhos.

Moradora do bairro há 20 anos, Elisabete Ramires (48) reclama que o terreno próximo a sua residência é risco para quem mora na região. “Já faz tempo, diversos anos que o terreno está assim. No período de chuva todo ano tem água parada”, explica.

Ela ressalta que o proprietário demora a tomar as providências necessárias na área, que constantemente serve de depósito de lixo para pessoas da região. “Daqui a pouco até coloca fogo, fica aquela bagunça. Pessoal joga muito lixo, já jogaram um cachorro grandão, não tinha nem como enterrar”, denuncia.

A leitora afirma que moradores, funcionários de comércios nas redondezas e restaurantes próximos ao terreno já tiveram dengue. “Um rapaz que tem uma marmitaria está com dengue, uma menina da casa de ervas esses dias atrás estava também. Tem bastante criança aqui”, finaliza.

A prefeitura lembra que casos como esse devem ser denunciados pelo telefone 156.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias