ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Trecho com 6 acidentes em um mês faz mais duas vítimas neste domingo

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Elias Catan com Avenida Abrão Anache, na Vila Anache

Por Guilherme Henri | 16/12/2018 17:00
Carro envolvido em acidento ao lado de Biz vermelha e militares dos bombeiros (Foto: Direto das Ruas)
Carro envolvido em acidento ao lado de Biz vermelha e militares dos bombeiros (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre carro e motocicleta na tarde deste domingo (16) deixou duas mulheres feridas. A batida ocorreu no cruzamento da Rua Elias Catan com Avenida Abrão Anache, na Vila Anache, em Campo Grande. Este é o sexto acidente no local, segundo moradores.

Conforme morador de 35 anos – que pediu para ter o nome preservador – nesta tarde a motorista do carro estava na Rua Elias Catan, invadiu a preferencial e bateu em uma Biz de cor vermelha, que era ocupada por duas mulheres.

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e a suspeita é de terem fraturado as pernas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para uma unidade de saúde. Já a motorista do carro nada sofreu.

“É sempre sábado ou domingo. Este é o sexto acidente, isso só do mês passado para agora. Não tem sinalização com placa ou no asfalto no cruzamento, então motorista nenhum sabe qual é a preferencial”, detalhou o morador.

Devido essa situação, o homem e outros moradores da região protocolaram na prefeitura um pedido para sinalizar o lugar.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Acidente atraiu dezenas de curiosos (Foto: Direto das Ruas)
Acidente atraiu dezenas de curiosos (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário