A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

16/12/2018 17:00

Trecho com 6 acidentes em um mês faz mais duas vítimas neste domingo

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Elias Catan com Avenida Abrão Anache, na Vila Anache

Guilherme Henri
Carro envolvido em acidento ao lado de Biz vermelha e militares dos bombeiros (Foto: Direto das Ruas)Carro envolvido em acidento ao lado de Biz vermelha e militares dos bombeiros (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre carro e motocicleta na tarde deste domingo (16) deixou duas mulheres feridas. A batida ocorreu no cruzamento da Rua Elias Catan com Avenida Abrão Anache, na Vila Anache, em Campo Grande. Este é o sexto acidente no local, segundo moradores.

Conforme morador de 35 anos – que pediu para ter o nome preservador – nesta tarde a motorista do carro estava na Rua Elias Catan, invadiu a preferencial e bateu em uma Biz de cor vermelha, que era ocupada por duas mulheres.

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e a suspeita é de terem fraturado as pernas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para uma unidade de saúde. Já a motorista do carro nada sofreu.

“É sempre sábado ou domingo. Este é o sexto acidente, isso só do mês passado para agora. Não tem sinalização com placa ou no asfalto no cruzamento, então motorista nenhum sabe qual é a preferencial”, detalhou o morador.

Devido essa situação, o homem e outros moradores da região protocolaram na prefeitura um pedido para sinalizar o lugar.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Acidente atraiu dezenas de curiosos (Foto: Direto das Ruas)Acidente atraiu dezenas de curiosos (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions