Universitário de Inocência some em Campo Grande e preocupa familiares
Informação mais recente é de que o jovem foi visto na Praça Ary Coelho, na região central da cidade
Um jovem, de 23 anos, está desaparecido em Campo Grande. Ele se mudou para a Capital há um ano para cursar Engenharia de Produção, mas nos últimos meses passou a apresentar comportamento agressivo com a família, que mora em Inocência, a 330 quilômetros de distância. Nesta semana, ele foi encontrado pela Guarda Municipal em situação de rua, mas voltou a desaparecer em seguida.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por um leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
O pai dele, que leva o mesmo nome, de 45 anos, contou ao Campo Grande News nesta sexta-feira (19) o desespero da família, que veio à Capital em busca do filho. “Na terça-feira [16], ele estava na rua. Uma pessoa da GCM (Guarda Civil Metropolitana) ligou para a gente, dizendo que ele andava desorientado, mas que não poderiam contê-lo. Viemos imediatamente, mas de Inocência a Campo Grande são quatro horas de viagem”, relatou.
Quando chegaram, o rapaz já não estava mais no local. No dia seguinte (17), ele chegou a ligar para um amigo de infância em Inocência, mas novamente não foi localizado.
“Ele está com alguma síndrome de perseguição. Na última vez em que o vimos, ele saiu correndo. Sempre foi um menino maravilhoso, estudioso, estava na Federal. Queremos levá-lo para casa e garantir que receba o tratamento adequado”, disse o pai.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


