A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

28/11/2018 14:47

Usuários da Vivo reclamam de instabilidade no sinal nesta quarta-feira

Uma das regiões afetadas pela instabilidade no sinal é o Parque dos Poderes

Guilherme Henri
Logo da operadora Vivo (Foto: Divulgação)Logo da operadora Vivo (Foto: Divulgação)

Usuários da operadora Vivo em Campo Grande reclamam desde o início da manhã desta quarta-feira (28) de instabilidade do sinal. Por meio do canal “Direto das Ruas”, leitores do Campo Grande News relataram dificuldade em efetuar e receber chamadas.

Uma das regiões afetadas pela instabilidade, por exemplo, é o Parque dos Poderes, onde a operadora está com sinal fraco ou sem rede.

Conforme o portal Down Detector, o pico de reclamações foi entre 11h e 13h desta quarta-feira em que a empresa recebeu 66 reclamações em Campo Grande. Além do sinal, usuários também reclamam sobre a queda no serviço de internet da operadora.

A reportagem entrou em contato com a operadora, que por meio de sua assessoria de comunicação disse que vai verificar a situação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions